TC 125

Pequeno em capacidade e grande em capacidade, o 2023 TC 125 recebe várias atualizações técnicas, destacadas pela inclusão da tecnologia EFI e E-Start. Essas revisões são instantaneamente perceptíveis, pois após um simples toque de um botão, o motor liga facilmente e, uma vez na pista, o TC 125 oferece uma experiência incomparável. Outras mudanças incluem um novo cilindro com um sistema de controle eletrônico de escape altamente inovador e uma manivela mais leve para melhor resposta do acelerador e vibração reduzida.

Continuando a se beneficiar de componentes líderes de classe, incluindo a suspensão WP, um guidão ProTaper e um subquadro reforçado com poliamida, a TC 125 recebe uma carroceria totalmente nova e um novo visual impressionante para permanecer na vanguarda da altamente competitiva classe de 125cc.

Detalhes técnicos

MOTOR

  • TRANSMISSÃO: 6 velocidades
  • MOTOR DE PARTIDA: Motor de partida elétrico
  • ELEVAÇÃO: 54,5 mm
  • ORIFÍCIO: 54 mm
  • EMBREAGEM: Embreagem DS multidisco úmida, hidráulica Brembo
  • CILINDRADA: 124,8 cm³
  • EMS: Vitesco Technologies EMS
  • TIPO: 1 cilindro, 2 tempos

CHASSI

  • PESO (SEM COMBUSTÍVEL): 92,5kg
  • CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.): 7,2 litros
  • DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO DIANTEIRO: 260 mm
  • DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO TRASEIRO: 220 mm
  • FREIO DIANTEIRO: Freios de disco
  • FREIO TRASEIRO: Freios de disco
  • CORRENTE: Anel X 5/8 x 1/4″
  • TIPO DE ESTRUTURA: Central tipo suporte duplo, em aço 25CrMo4
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA: WP XACT-USD, Ø 48 mm
  • SUSPENSÃO TRASEIRA: Monoamortecedor WP XACT com articulação
  • DISTÂNCIA AO SOLO: 350 milímetros
  • ALTURA DO ASSENTO: 939 mm
  • ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO: 63,9 °
  • CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA: 305 mm
  • CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA: 293 mm

Feito com WP360 by StrazzaPROJECT