TC 250

A adição das mais recentes inovações técnicas garante que o 2023 TC 250 permaneça no topo da classe competitiva de motocross de 250cc a 2 tempos. Agora com E-Start e Injeção Eletrônica de Combustível, a partida é simplificada enquanto o desempenho na pista permanece incomparável graças ao sistema EFI altamente sofisticado que oferece a relação ar/combustível perfeita para potência instantânea e controlável em todos os momentos. Habilmente montado com componentes premium como padrão, o TC 250 se beneficia de uma qualidade de construção excepcional, que garante desempenho e confiabilidade. Além disso, novos gráficos inspirados na herança sueca da marca criam um novo visual impressionante, que é aplicado à carroceria totalmente nova com ergonomia avançada.

MOTOR

  • TRANSMISSÃO: 5 velocidades
  • MOTOR DE PARTIDA: Partida elétrica
  • ELEVAÇÃO: 72 mm
  • ORIFÍCIO: 66,4 mm
  • EMBREAGEM: Embreagem DDS multidisco úmida, hidráulica Brembo
  • CILINDRADA: 249 cm³
  • EMS: Vitesco Technologies EMS
  • TIPO: 1 cilindro, 2 tempos

CHASSI

  • PESO (SEM COMBUSTÍVEL): 99,6kg
  • CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.): 7,2 litros
  • DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO DIANTEIRO: 260 mm
  • DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO TRASEIRO: 220 mm
  • FREIO DIANTEIRO: Freios de disco
  • FREIO TRASEIRO: Freios de disco
  • CORRENTE: Anel X 5/8 x 1/4″
  • TIPO DE ESTRUTURA: Central tipo suporte duplo, em aço 25CrMo4
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA: WP XACT-USD, Ø 48 mm
  • SUSPENSÃO TRASEIRA: Monoamortecedor WP XACT com articulação
  • DISTÂNCIA AO SOLO: 346 milímetros
  • ALTURA DO ASSENTO: 939 mm
  • ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO: 63,9 °
  • CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA: 305 mm
  • CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA: 293 mm

Feito com WP360 by StrazzaPROJECT